Escola Engenharia > Seja um colaborador

Seja um colaborador

O Escola Engenharia está sempre a procura de artigos e textos interessantes voltados para estudantes e profissionais da Engenharia. Se você gosta de escrever e quer compartilhar conhecimento com a comunidade acadêmica sobre os assuntos abordados no site, faça contato pelo nosso formulário ou envie um email para [email protected].

Todo o crédito será dado a você assim como sua biografia, links para site pessoal, Facebook, Twitter ou outra rede social que preferir. Podemos também disponibilizar seu email pessoal caso queira. Assim os leitores que gostarem de seus artigos poderão entrar em contato diretamente com você.

Regras de artigos

Para manter um padrão de qualidade nos posts, deverão ser seguidas as regras abaixo de publicação.

Como enviar seu artigo

Existem duas maneiras de enviar seus artigos para futura publicação no site. A primeira delas é através do nosso formulário de contato.

A segunda maneira de enviar um artigo é mandando um email para nós. Escreva para [email protected] com os seguintes dados:

Logo após ser aprovado, o artigo será publicado e enviaremos um link para o mesmo e um feedback sobre o texto escrito.

Aguardamos sua participação!